segunda-feira, 12 de abril de 2010

com o olhar em 2010

num lar de 2010 eu produzo todo o meu trabalho, o estudo, os contatos que me colocam firme na existência, a divulgação e a criação. 

a tecnologia e os avanços de pesquisa, como em toda área, facilitam a vida e a progressão musical hoje em dia. é através disso que conecto minhas antenas. 
ensaios, criação, discussões musicais todas num ambiente caseiro. o resultado é bom, é genuino, é natural que aconteça através da busca. 

a soma dessa facilidade e os obstáculos naturais que encontro pelo caminho dão contornos interessantes ao resultado. além da tecnologia, lido cotidianamente com o material humano, essencial para a vida musical. é de uma riqueza impressionante. proporciona aprendizados significativos! 

nutrir um trabalho artístico é também refinar-se comportamentalmente!!!

meus links para ouvirem músicas.

beijo,

maria leite

Um comentário: