quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amigo de cultura

Salve todos!!! Vou escrever hoje sobre um amigo muito especial que já traz no nome essa característica. O William da Fellow's video.

A Fellow's vídeo é uma rede de vídeo locadora que possui algumas lojas espalhadas por SP e uma delas fica perto da minha casa, e foi onde eu encontrei o William. 
Minha mensagem hoje vai pra ele que contribui imensamente para minha atualização de teatro e cinema.  O cara é permanentemente antenado com os palcos e as telas e é quem me dá preciosas dicas do que ver e onde assistir. E isso não é só comigo, ele, além de se envolver muito com o assunto no qual trabalha, instrui os clientes que acabam tornando verdadeiros amigos de uma maneira muito sutil e carinhosa.

Na Fellow's não só os lançamentos, mas também os filmes estrangeiros que nunca costumamos tirar da prateleira e por causa do seu aconselhamento eu fiquei adepta. Títulos "cult" como argentinos, chilenos, italianos, franceses, do oriente e muitos mais.

Sobre música aqui vão algumas dicas dos quais eu já degustei:
Brasileirinho, com a participação do Trio Madeira Brasil, Yamandu Costa, Marcos Suzano, Ademilde Fonseca e Elza Soares.
Coisa mais linda - história e casos da bossa nova
Um homem de moral sobre o Paulo Vanzolini
EUA x John Lennon (imperdível)
Only the strong survive - Onde os fortes não apenas sobrevivem como fazem sucesso
A todo volume - com The Edge (U2), Jimmy Page e Jack White (sobre o fascinante mundo do rock' n' roll.
This is it - com as filmagens do último show de Michael Jackson, que não aconteceu.

Esse do M. Jackson  é muito emocionante...o show seria demais, e o cara parecia muito bem!

Bem, fico por aqui com o meu imenso agradecimento ao William e recomendo a Fellow's vídeo, que oferece uma gama excelente de variedades e um expertise no assunto.

Para essa sexta convido a todos para o meu show no Ranieri Lounge.
Maria Leite canta MPbossa Jazz Nova!
Dia: 21/05
Hora: 22h30
Entrada: 25,00
Al. Lorena, 1221 - Jardins, SP.

Trio de músicos:
Violão de 7 e guitarra: Reginaldo Frazatto
Baixo acústico: Rafael Ferrari
Bateria: Nono

Beijo a todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário