domingo, 23 de maio de 2010

Panfletando

Salve amigos!!!
Assim foi o meu sábado...panfletando!

Fui`a praça Benedito Calixto promover meu show da próxima sexta de maio(28), no Lounge Ranieri. Fui fazer meu boca `a boca pessoalmente. 

Tô descobrindo mais uma faceta do meu trabalho. Posso dizer que é sem dúvida mais um desafio. Abordar as pessoas para promoção pessoal da arte pode causar um certo constrangimento mas no decorrer da tarefa achei divertido. As pessoas, na sua maioria, são receptivas e se interessam pelo assunto, sem contar que o povo que frequenta a praça é muito bonito, colorido!

Distribuí meus flyers e anotei e-mails para aumentar meu mailling...agora é continuar no procedimento.

Então espero vocês no lounge Ranieri na sexta, 28, `as 22h30.
Vou cantar com todo o meu tesão a minha MPbossa Jazz nova acompanhada do meu trio.

Ah! estou aumentando as minhas palhinhas ao piano...nessa sexta vou fazer uma música diferente, da Nina Simone, além de "All of me".

beijo,

Milky

Um comentário: