terça-feira, 4 de maio de 2010

Buchanan's lounge by Ranieri

Salve a todos!!!! 
Escrevo hoje pra divulgar o mês de maio...especificamente as sextas de maio. 
Vou me apresentar com o meu trio na Tabacaria Ranieri, no Buchanan's lounge by Ranieri.
Começo nessa sexta, 7, `as 22h30 e sigo nos dias 14, 21 e 28.

O espaço é muito bonito. Aconchegante e elegante o lounge Ranieri fica no Jardins em SP dentro da Tabacaria.
No repertório vou cantar MPBossa Jazz Nova...é assim que estou nomeando os clássicos que escolhi. Dentre os compositores estão Noel Rosa, João Bosco, Baden Powell, Tom Jobim, Gershwin, Gilberto Gil e duas novas letradas por mim!
Além dos medalhões que me referenciam incluo no repertório um sucesso de Mercedez Sosa e a minha versão bossa pop para Voyage, voyage, dos anos 80.
Em um momento do show vou me acompanhar ao piano em duas as canções. "My baby just cares for me, um sucesso do repertório de Nina Simone e a canção"All of me".

MPBossa Jazz Nova!

Quem me acompanha é Reginaldo Frazatto no violão 7 cordas e guitarra, Daniel Amorin no baixo acústico e Nonô na bateria, personagem da ciranda musical...foi o baterista de Sá e Guarabira e Raul Seixas!

Espero vocês! 

            Alameda Lorena, 1221 (esquina com Ministro Rocha Azevedo), Jardins, SP.
Dias:   7, 14, 21 e 28 de Maio
Hora:  22h30
Preço: R$25,00

Um comentário:

  1. Ola Maria ...
    Boa colheita para vc .... e lembre-se seja sempre o agricultura ... o jardineiro! Acredito estar no caminho certo!!
    Grande abraço
    Juliana

    ResponderExcluir