sábado, 5 de setembro de 2009

cotidiano

cheguei ontem de minas gerais. passei uma semana com meus pais, meus guardiões. viagem longa , oito horas dirigindo, minha mãe, minhas gatas e eu. 
hoje o dia foi caseiro. acordei e fui a manicure da mama, depois foi a vez de nina e mel, minhas gatas, com um banho quentinho! depois almoço, conversa, e agora que estou escrevendo uma gata deitada bem ao meu lado, totalmente relaxada, parece agradecer a maciez que o banho traz.
é muito bom tirar esses momentos de folga para celebrar de fato a vida. 
a partir de segunda foco! vamos começar a ensaiar para gravar algumas músicas.
inchi alá!!!

quinta feira no bolla `as 21h.
sábado no charles edward `as 21h.

beijo!

Um comentário:

  1. Valeu Maria .... pela visita nas minas gerais ... onde tem uai ... pão de queijo ... e bons amigos !! Faça isso sempre !! Grande abraço Juliana

    ResponderExcluir