segunda-feira, 7 de setembro de 2009

idéias numa segunda feira de reverência `a nação

hoje parece que a maioria das pessoas está curtindo os parques, com suas famílias, namorando ou assistindo filmes. minhas idéias estão aqui, pipocando de uma maneira que não me dão chance de esperar...tenho que colocá-las  em prática, ou pelo menos organizá-las. acho que essa parte é crucial para o sucesso da criação, conduzir o pensamento de uma forma lógica, montar o quebra cabeça manuseando todas  as peças mas de uma maneira certa, para não gastar o tempo em vão.
para tanto eu necessito do meu time, aí entra o jogo da paciência, fundamental para que o universo conspire de uma forma a reunir todos, mas sempre dá certo!!!

salve Brasil!


Um comentário:

  1. Como boa mineira escreve e pensa de forma harmoniosa.O trabalho já é uma maneira de por suas idéias em prática, porém o resultado dessas depende de paciência e perseverança.
    Você está no caminho, deixo aqui as palavras do meu pai "... paciência e tempo vale mais que força e raiva...."
    Com um abraço amigo, Cleber Ferreira.

    ResponderExcluir