quarta-feira, 29 de abril de 2009

Música de hoje

A vida é intrigante.
Vivê-la de peito aberto pode ser mais arriscado
pode ser bastante perigoso, mas não vejo outra maneira
para esse desafio divino!

A vida é o mar que navega o meu barco.
Onda que vem, onda que vai
O vento me sopra e nessa eu vou...

As emoções são diversas
Ora caem bem, ora caem mal
e o corpo que é um só, e que tem olhos, coração e cérebro
às vezes não sabe pra que lado vai,
ou se deixa vir...

E nesse jogo divino, nesse mar eu vou...
Onda que vem, onda que vai
O vento me sopra e nessa eu vou...

2 comentários:

  1. Oi Maria!
    Já te vi várias vezes no Charles Edward. Procuro chegar mais cedo de sábado só para ver o Show de MPB! Pena que seja tão curto... Também sou músico e admiro muito seu jeito de cantar, bem como o show do violão de sete cordas. É de arrepiar mesmo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir