sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um pouco mais da cantora!

Olá pessoal!
Chegou a sexta-feria deliciosa!!! Depois de uma semana intensa a sexta é mesmo para me deleitar! E olha que nessa semana, como em todas, experimentei um bocado daquelas sensações que me movem...ora muito bem, ora nem tanto...mas sempre seguindo muito em frente!!!
Ontem cantei no Bolla...foi ótimo! Eram poucas pessoas mas quem esteve lá deu uma curtida legal. O lugar é ótimo, a comida é boa e o som invade!!! Ah! E como não podia deixar de citar, lá tem uma bruxinha, a Marisa. Ela aplica massagens nos clientes e dá dicas de bem estar. Muito interessante moçada!
Tenho trabalhado muito. Quero abrir os caminhos...cantar cada vez mais e melhor e poder me articular de todas as maneiras que já venho fazendo aqui na babilônia!
E para isso desejo que todos aqueles que colaboram com o meu trabalho estejam cada vez mais animados e antenados!!! Tenho fé que tudo vai dar pé!!!

E amanhã(4/4) é dia de cantar no Charles!!!
Das 21h às 23h.
Entrada: Grátis

Beijo!

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário