segunda-feira, 20 de abril de 2009

O mar e eu

Olha gente, a vida é complexa mesmo. É uma luta sem fim...às vezes eu me vejo nadando em um mar gigante, lindão, e é onda batendo...prancha me atravessando...navio apitando lá de longe como quem quer avisar...¨ó! Toma cuidado senão eu passo em cima! ¨

Mas também nessas águas abundantes há momentos deslumbrantes de calmaria e de sol quente!


A rotina é dura sim, mas eu prefiro ficar com o lado bom...com o mais bonito...o outro eu não prendo em meu coração.


O mar tem sido generoso comigo durante a vida, ele sempre volta ou me chama...não sei ainda...e ainda por cima ilustra a minha imagem de vida...a fantasia que eu tenho dela. Não sei se estou sendo clara, mas é assim que estou me sentindo e vou tentando me traduzir.


Beijo para  a Cristina Lúcia, Kyko Dias, Alfredo e Jobim.


Até +.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário